Páginas

quinta-feira, janeiro 27, 2011

Torta de queijo da Cidinha Lamounier!! (com vídeo)

A gente faz cada coisa quando está nervosa/o, né? Só por Deus...

Nessa reportagem "ao vivo" (eis a questão!) para o Jornal Hoje, a coitada da chef, Cidinha Lamounier, além de se embananar toda com o rebelde liquidificador, ainda fez propaganda de grátis pra Pó Royal... hehe. Mas o recado foi dado: está lá a receita de torta de queijo!

Notem a suspirada básica que ela dá no início da reportagem. Acho que ela estava realmente apreensiva! plimplim :)


Cidinha, não esquenta não... a gente entende beeeem dessas peripécias gastronômicas...

Uma sugestão, com todo respeito: da  próxima vez, tente o mixer, que é uma mão na roda e mais fácil de controlar.

Né mesmo, gente?

E sabe o que mais? Ela acabou ficando mais famosa ainda! Vejam o site dela que bonito!

Bora uma força pra ela. Valeu a intenção, Cidinha!!

2 comentários:

  1. ahahahah,achei o máximo o comentário "Ah,morre diabo"!
    Menina,tenho que ficar por dentro destes quitutes!Adoro cozinhar,só que estou sempre contra o relógio,trabalho fora,cuido da casa,da filha e do maridão...já viu né!E pior,sou a única vegana da turma.Adoram quando eu cozinho,mas meu marido não vê a hora do fim de semana chegar pra comer as "carnanças" assadas que a minha sogra faz,eheheh!beijos! ( Bora trocar figurinha?Apareça lá no blog pra tomar um cafezinho!Eu faço um bolo de cenoura daqui óh!rss)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jordana!! Seja muito bem vinda!! Certamente temos muita figurinha pra trocar. Tanto eu quanto meu marido somos de família beeem carnívora... hehe. E digamos que aproveitamos bem essa fase, viu!! Mas ele já é vegetariano há 18 anos. Eu há dois e meio só. Quando saíamos pra comer fora, eu virava vegetariana junto... mas também adooorava as super-carnes de mamãe e da sogrinha. Agora tá mais fácil e é só se empenhar que a gente vai descobrindo um mundo de coisas boas, mesmo sem aquele baconzinho, aquele paiozinho, aquela linguicinha... hahaha. Beijos* Volte sempre*

    ResponderExcluir

Acrescente mais um ponto neste bordado! Vou adorar! ;)