Não bastava ter pinta de galã, né? Ele tinha também de ser simpático, divertido, comunicativo, adotar o Brasil como sua Terra (sim, eu me comovo com isso!), aprender a falar português (com aquele sotaque francês très chic) e mais: pilotar forno e fogão como ninguém!! Olha só que dica legal que ele deu para fazer massa de torta. Temos de reconhecer que o Papai-do-Céu foi beeem generoso com o moço.
** Meninos e rapazes, pausa para uma dica: a gente adooooora um homem na cozinha, de preferência, o nosso, preparando coisas gostosas pra gente. Podem investir na tarefinha que o retorno é garantido! Meu namorado marido já se ligou nisso... hehe **
É claro e óbvio que eu estou falando de.... Olivier Anquier... Enchanté!!! Pra quem ainda não deu um pulinho lá, vale a pena conferir o site do moçoilo. Não é dos mais atualizados, mas tem bastante coisa interessante, sobretudo o Caderno de receitas e os vídeos do Programa do Olivier na Internet.
Gosto bastante do vídeo linkado abaixo, pois há uma dica simples e muuuito útil pra que a massa da torta (no caso, de maçã) não crie aquele efeito estica-volta-estica-volta quando for aberta. (Na verdade, o post era para simplesmente compartilhar esse achado... mas olha o que virou!)
Bora aprendê uma técnica nova!
PS1. Eu só consegui visualizar o vídeo com o Internet Explorer.
PS2. Ok, concordo que ele poderia contar um pouquinho menos de história quando está cozinhando... :-/
Au revoir!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Acrescente mais um ponto neste bordado! Vou adorar! ;)