Páginas

terça-feira, outubro 28, 2014

Couve-flor especial: orgânica, light e saborosa!



Extra! Extra! Acaba de sair do forno do Bordados Vegetarianos uma couve-flor muito especial! Primeiramente, porque ela veio lá do maravilhoso mundo orgânico do Sr. Joaquim, logo ali em Caucaia do Alto/Cotia (SP), o que já lhe garante textura e sabor únicos.


E pra completar o que já estava bom, os mimosos buquês, após lavados, foram temperados, assim rapidinho, no olhômetro, com azeite de oliva, ervas e lâminas de alho desidratados, sementes de mostarda, mostarda em pó, sal do Himalaia (que ganhei de presente da minha querida Fabi!), pimenta calabresa e páprica doce. 

Depois de uns 30 minutinhos (dei uma mexida com 15') de forno alto, sem cobrir, finalizei, já fora do forno, com mel, vinagre balsâmico, um tiquinho de shoyu macrobiótico e azeite extra, mistura, aliás, que adooooro, sobretudo pra salada! #ficaadica Perfumada e deliciosa, ficou de lamber os dedos (assim economiza água! Rá)! 

Beijos e uma semana de muita comida boa, amor e paz pra todos nós! 

PS. Este post foi publicado originalmente na Fanpage do Bordados. Bem aqui, ó.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho.
    Esse blog é muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só quem veio me visitar e ainda deixou um comentário digno de mãe coruja! Cida Cidoca, minha grande inspiração!!

      Obrigada!! Sinta-se parte importante deste trabalho.

      Beijos

      Excluir

Acrescente mais um ponto neste bordado! Vou adorar! ;)